Coisas que aprendi com o Fórum novo

• CDM

• Da pra ativar notificação por SOM nas configurações pessoais. (Só precisa estar aberto a página em alguma aba, o som de água low é perfeito).
    • Tem vários temas diferentes (muda as cores e fontes praticamente).
    • Seguir os amiguinhos.
    • Curtir as postagens uteis para dar reputação.
    • Que delicia de Home apenas com os posts recentes.
    • Encaixa perfeitamente no celular.
    • Perfil personalizado com com capa :3

E ai oq acharam ou descobriram ?

• Eu gostei desses recursos e modelo de fórum. Mas fui tentar carregar a foto do meu celular e diz que a conexão caiu, aí não sei se é minha internet bugada, ou se é um bug.

Não sabia do lance de aumentar reputação rsrs
    Mas uma coisa é boa que não rola flood kkkkk se bem que era hilário esse poder em alguns jogos hehe

• Ainda não consegui ver muita coisa, mas achei o formato mais fluído (e mais bonito que o reddit)

• CDM

@Palas disse em Coisas que aprendi com o Fórum novo:

Ainda não consegui ver muita coisa, mas achei o formato mais fluído (e mais bonito que o reddit)

@Palas a ideia era ser parecido com o reddit mesmo, testamos algumas coisas, esse foi o mais fluido que achamos.

Legal que gostou 🙂

• Descobrir o CHAT >>>>ali do lado
    Só não sei ainda se forma grupo 😕

• Só uma foto de 256kb que tá me quebrando.... Queria deixar uma foto msm, mas meu telefone tem uma resolução de 21mb.....reduzir uma foto a 256kb tá difícil

• Abri agora pelo celular, que coisa mais linda que ficou!! Fácil de ler e de usar. Tá show de bola

• Está bem leve para abrir no celular mesmo.

• Ontem tinha entrado só pelo celular e estava ótimo. Hj estou vendo pelo PC, igualmente bom.

• Curti bastante o novo formato, até agora fiquei pouco tempo aqui, estou descobrindo as coisas ainda. xD

• Até que ta fluido no meu Windows Phone abandonado, então é um bom sinal pq ta difícil alguma coisa funcionar direito nessa porcaria 😌😢

• Algo que aprendi(vi) agora é que no forum não tem um link pra direcionar para o site(talvez um icone no topo junto dos outros), e no site o link de forum(social>forum) não está o correto...
    Arrumar isso vai facilitar um pouco mais a vida de idas e vindas xD