Hajime no Ippo

• @N_Sete disse em Hajime no Ippo:

@Palas disse em Hajime no Ippo:

@N_Sete disse em Hajime no Ippo:

Muitos séculos que parei de ler. Nem lembro onde parei. =/

nunca é tarde pra voltar

Com essa quantidade de capítulos me parece muito tarde na verdd kkkkk

Acho que levei uns 2 ou 3 anos pra chegar no capítulo atual (da época). Eu fui lendo de boas, intercalando entre Naruto e One Piece. Foi bom porque enquanto eu tinha que esperar semanalmente por capítulos deles, eu sempre podia contar com um capítulo de hajime no ippo

• @Palas disse em Hajime no Ippo:

nunca é tarde pra voltar

Acho que levei uns 2 ou 3 anos pra chegar no capítulo atual (da época). Eu fui lendo de boas, intercalando entre Naruto e One Piece. Foi bom porque enquanto eu tinha que esperar semanalmente por capítulos deles, eu sempre podia contar com um capítulo de hajime no ippo

Se eu for fazer algo assim vou demorar pelo menos uma década, já q no momento estou lendo quase que quarenta mangás em paralelo kkkkk (claro que alguns demoram p postar capítulos, mas em geral saem vários capítulos novos diariamente kkk). De qualquer forma vou add na lista, vai que ele me pegue de novo né? xD

• @N_Sete disse em Hajime no Ippo:

nunca é tarde pra voltar

Se eu for fazer algo assim vou demorar pelo menos uma década, já q no momento estou lendo quase que quarenta mangás em paralelo kkkkk (claro que alguns demoram p postar capítulos, mas em geral saem vários capítulos novos diariamente kkk). De qualquer forma vou add na lista, vai que ele me pegue de novo né? xD

40 MANGÁS? Senhor!
    Acho que to lendo uns 6, mas bem lentamente. Boku no Hero eu to tentando colocar em dia, e os outros eu estou esperando acumular mais capítulos antes de voltar

• Sinceramente to muito preocupado que o mangá esteja caminhando para o final dessa forma. Não pode acabar assim. xD

• @mvsasuke disse em Hajime no Ippo:

Sinceramente to muito preocupado que o mangá esteja caminhando para o final dessa forma. Não pode acabar assim. xD

Era o que estávamos falando mais cedo, se ele tava indo em direção ao fim ou se seria apenas mais um momento de recuperação até ele voltar para os ringues
    (Mesmo querendo muito que seja a segunda opção, ainda acho vai ser a primeira)

• @Palas
    A um tempo atrás li uma noticia falando que ele estava pensando em encerrar o mangá devido problemas de saúde, ai já começou a aposentadoria do Ippo. Por isso estou tão preocupado. xD

• eu não sabia disso =/

Sad Ippo

• Froids isso, eu não vou me conformar mesmo se acabar desse jeito. xD

• Eu ainda tenho esperança que ele volte para o ringue, o autor teve a oportunidade perfeita para encerrar o mangá, mas continuou com ele.

• @Grando disse em Hajime no Ippo:

Eu ainda tenho esperança que ele volte para o ringue, o autor teve a oportunidade perfeita para encerrar o mangá, mas continuou com ele.

Isso é vdd, só espero que ele tenha uma volta triunfal e se aposente campeão mundial. xD

• @mvsasuke Eu fiquei pensando nisso, teve toda a parte do Takamura falando que ele ficou mais fraco, o Machiba também falou isso e teve o discurso do Takamura sobre cruzar a linha para ser um campeão, e depois desse último capitulo que ele fala do Hayami e do dano acumulado me deu esperança, mas se o mangá acabar eu fiquei satisfeito até onde ele levou a história.

@mvsasuke Eu fiquei pensando nisso, teve toda a parte do Takamura falando que ele ficou mais fraco, o Machiba também falou isso e teve o discurso do Takamura sobre cruzar a linha para ser um campeão, e depois desse último capitulo que ele fala do Hayami e do dano acumulado me deu esperança, mas se o mangá acabar eu fiquei satisfeito até onde ele levou a história.

Bem isso mesmo, depois de tudo o que vimos nessa parte seria o momento ideal para ele cruzar a linha e voltar com tudo.

linha para ser um campeão, e depois desse último capitulo que ele fala do Hayami e do dano acumulado me deu esperança, mas se o m

penso isso também. Mesmo se for o fim do mangá (o que eu não gostaria que acontecesse), fico feliz por tudo que pude acompanhar dessa história ♥

• Allow allow galera!!! Acabei de chegar aqui nesse fórum!
    Peço licença para poder entrar.

Hajime no Ippo é um dos meus mangas preferidos.
    Tem muita gente achando ruim o fato de ele ter parado de lutar e tudo mais, só que eu penso que ele tem amadurecido bastante nesse tempo fora dos ringues. Ele continua firme com seu road work e usando os pesos, penso que a garra de lutador vai falar mais alto e ele acaba voltando pra conquistar o mundo!!

É isso aí! Flw