Melhorias de usabilidade

• Olá tenho uma pequena serie de melhorias de usabilidade para o site da central de mangás, segue a lista e uma breve descrição.

• Página "perfil"
      • Ela poderia deixar de existir OU permitir a edição do nome do usuário ou algo assim.
        0_1541712840962_d0af7f10-8f55-4a6b-8f22-903c8ff0f291-image.png
    • Em "Acompanhamento de leitura"
      • Seria interessante poder excluir mangás, muitas vezes lemos um capitulo ou vários e dropamos da leitura, seria muito satisfatório poder excluir esses mangás dessa página.
    • Uma forma de ir direto para o ultimo mangá lido.
      • Muitas vezes o mangá tem 500, 800, 1000 capítulos e você leu apenas 10, rolar até o final da página para encontrar o ultimo capitulo lido é ruim para o usuário de forma geral, então sugiro um botão ou algo assim que role ou abra diretamente o ultimo capitulo lido. Exemplo do botão ao lado dos botões para marcar todos como lido e desmarcar:
        0_1541713192389_a1df3a72-80cd-463a-b122-52f7e31f1458-image.png

Acho que essas são funcionalidades que sinto falta no uso diário e que seriam interessantes para melhorar a usabilidade do site como um todo.
    Obrigado desde já!

• CDM

Olá @g_foda_se estou marcando o desenvolvedor pra dar uma olhada, realmente demos uma parada no desenvolvimento das páginas de perfil, tínhamos quase zero de feedback.

Maioria das suas ideias sao simples, então eu acredito que vão ser implementadas sim.

Abraço e obrigado !

/invocar @BanditXP

• Eu quem agradeço!
    Normalmente essas questões de usabilidade são simples mesmo ehehehehe..
    Acredito que a Central de mangás já tenha uma boa parte do que é desejável para um manga reader online, então sobra apenas esses pequenos detalhes mesmo.
    Muito obrigado mais uma vez e aguardo um andamento desse "ticket" aqui.
    Abs