Séries

• Quais séries estão assistindo? Qual já terminou? Quer indicar uma ou comentar sobre uma série favorita? Vemk!

• CDM

Qnd termina todas que eu quero ver, eu começo a ver animes haha.

Já assisti ou terminei a lista é muita longa hahaha.

Uma que me surpreendeu nas últimas semanas, parece que é serie de adolescente, mas tem uma pegada boa é The 100, coloquei pra ver antes de dormir, qnd fui perceber era uma maratona haha.

E também me surpreendi com a terceira temporada de Preacher, a segunda foi um lixo, assisti a terceira de birra e achei e tão boa qnd a primeira.

• @Ikkyy disse em Séries:

Uma que me surpreendeu nas últimas semanas, parece que é serie de adolescente, mas tem uma pegada boa é The 100, coloquei pra ver antes de dormir, qnd fui perceber era uma maratona haha.

Eu estava apaixonada por essa série, até a morte de você-sabe-quem. Aí a temporada seguinte (acho que a terceira, agora não lembro), eu achei muito fraca e desisti. Mas ainda guardo um amor no coração por ela e pretendo voltar a ver um dia.

Eu comecei a ver (e terminei), a primeira temporada de The Sinner. Não é a melhor série do mundo, mas achei bem interessante. Só consegui parar quando acabou. Agora vai começar a segunda temporada dela

• CDM

Vou procurar sobre essa The Sinner, to precisando de algo pra ver antes de dormir xD

• @Ikkyy disse em Séries:

Vou procurar sobre essa The Sinner, to precisando de algo pra ver antes de dormir xD

vê sim e depois me diz o que achou