Quase 10 anos de forum.. o que mudou pra voce?

• Conheço o forum a quase 10 anos de sua existencia e de la pra cá muita coisa mudou na minha vida, no mundo, no forum, alguns animes acabaram, alguns começaram. Digam aí o que de relevante mudou em sua vida nesses ultimos 10 anos

eu por exemplo me Casei ( ainda nao tenho filho ), fui morar nos EUA e voltei. Comecei a segunda faculdade
    voltei a competir no Tenis, vi 2 avós meu morrer ( infelizmente ) , mudei area de atuaçao de trabalho

Isso sao algumas coisas, vcs podem citar o que quiser

• CDM

Estudei Administração, agora estou fazendo Análise e Desenvolvimento de Sistemas, algo que eu deveria ter feito a muito tempo rs.

Já morava junto, mas me casei no Civil e me mudei de cidade pra mais oportunidades de emprego.

Engordei, emagreci e engordei dnv. 🍔

• Qndo entrei no fórum eu já era pai, mas não era casado ainda, casei, separei, já fui promovido na Marinha, e ainda aprendendo a ser pai a distância e como ser solteiro de novo.

• Bom, após eu entrar no Fórum eu encerrei a leitura de Fairy Tail e Naruto, comecei a ler mais mangás esportivos e dar chances a alguns títulos que possuem pouca fama, isso me fez aprender bastante hahahaha pois seguir moda é legal, mas ser diferente é melhor ainda xD
    Virei editor das sinopses da cdm e cdmx, ajudei a criar grupos no whats para interação de novos participantes para movimentar o leitor e fórum.
    Encontrei com a Luh e temos amizade até hoje (milagre por sinal kkkkk) e os demais possuo contato mais virtualmente mesmo, há conheci o Hatake Diogo, Sayonara, Tsunade (acho que é esse ou era o nick da Fla) também.
    No mais, me formei em multimídia, mas mudei de ramo por não conseguir estágio na área.
    Hoje em dia estou estagiando em Educação Física e ando curtindo muito. Continuo viciado em jogos, series, animes e comer muito.
    Ando solteiro e sem esperanças em encontrar alguém bacana, seja por App ou via do destino hahahaha
    Por enquanto é isso aí 💁

• Quando entrei no fórum eu tava no começo da faculdade. Me formei (Publicidade e Propaganda). Minha vó morreu. Me mudei de Volta Redonda para Porto Alegre, onde moro há 5 anos já. Vi meu irmão mais novo ficar mais alto do que eu. Comecei academia, odiei. Faço aulas de zumba. Estou namorando e esse mês faço 30 anos o_o

• Depois que eu entrei no fórum eu consegui uma internet decente, terminei de ler vários mangás, comecei muitos outros que só esse ano estou terminando de ler, traduzi e editei mangás, comecei algumas coleções que não foram terminadas, não casei mas estou praticamente morando junto, troquei de emprego duas vezes, emagreci, ganhei 25 kg, comecei e abandonei a academia 4 vezes, comecei a praticar kung-fu.

• Nesses 10 anos finalizei a facul, iniciei na área e vi que não gostava, mudei completamente o que fazia e agora estou no 3 ano de engenharia (demorou mas descobri o que gosto). Me mudei de cidade por causa do trabalho, casei e tive um filho, estou ainda aprendendo como ser um bom pai e com muito medo de imaginar como será o mundo para meu filho daqui alguns anos.
    Li muitos mangás depois que conheci o forum e conheci até que uma boa galera daqui.

• Eu era estudante de ensino medio, atoa. Nesses tempo, eu me formei em produção multimídia, mas não estou trabalhando na área. Fiz curso de desenho voltado para histórias em quadrinhos, cheguei a fazer algumas e imprimir (tiragem pequena), mas por enquanto é algo que mantenho como hobby, assim como escrever. Recentemente eu me mudei e estou trabalhando na prefeitura de uma cidade bem pequena. Há mais de 2 anos eu namoro com alguém que conheci pela CDM, o Kurothi.
    Com relação aos mangás, eu ainda leio mas com menor frequencia, de qualquer forma eles foram grandes influenciadores na forma que escrevo histórias.

• xD
    0_1535141755199_39745196_2452641354998229_1596830362040795136_n.jpg