Livros - O que estão lendo?

• O que vocês estão lendo ultimamente? Ou não está lendo nada mas queria recomendar um livro muito bom?

Atualmente estou lendo o último dos magos, onde nos dias atuais (em Nova York), existem magos (que são pessoas com poderes, tipo mutante) mas a vida é um caos. Então uma organização decide que Esta, volte no início do século e tente salvar eles desse futuro (o dom dela é controlar o tempo).

A história é legal mas o livro podia ser melhor...

• De livro novo o último que li foi Armada, do mesmo autor de jogador Nº 1... Por mais que tenha achado o final do livro meio corrido... Não tem como um nerd não gostar daquele livro..... Muitas referências e citações a cultura pop, gamer.... Muito bom!
    E no momento estou relendo A Arma Escarlate, que num explicação básica mas que não faz jus nenhum a obra é um Harry Potter no Brasil, mas com personagens bem brasileiros, tanto que o personagem principal descobre que é bruxo durante um tiroteio na favela.... E o sonho dele era entrar pro tráfico.... Esse eu recomendo muito, muito mesmo.

• atualmente estou tentando terminar de ler O Rei do Inverno (As Cronicas de Arthur)...
    E terminando de ler Tempestade da Guerra (série A Rainha Vermelha)... Que é uma série de fantasia onde o mundo tem humanos com sangue vermelho e humanoa com sangue prateado, o que lhes dá poderes especiais... Um mundo distópico e que vive em guerra onde nossa protagonista tem que roubar pra sobreviver.

• Amo e odeio esse tópico porque me dá vontade de sentar na cama e ler todos os livros que vocês falam. Vou colocar esses na minha lista.

Tô lendo também "Eu, robô." E são vários contos sobre robôs. São muito bons. Tô enrolando pra terminar porque não quero que acabe

• Li a algum tempo na vdd It a Coisa e sério, pra quem curte um terror corra pra ler pq é foda.
    Agora estou no ultimo livro da série Corte de Espinhos e Rosas, sinceramente os livros me surpreenderam positivamente, não estava esperando tanto deles mas estou gostando.

• @mvsasuke disse em Livros - O que estão lendo?:

Li a algum tempo na vdd It a Coisa e sério, pra quem curte um terror corra pra ler pq é foda.
    Agora estou no ultimo livro da série Corte de Espinhos e Rosas, sinceramente os livros me surpreenderam positivamente, não estava esperando tanto deles mas estou gostando.

Li It ano passado, fiquei chocada com a orgia de crianças no esgoto. Achei o livro bom, até eu terminar ele, deitar pra dormir e ter o maior pesadelo da minha vida, aí eu entendi todo o potencial dele hahahahaha

• Eu já li alguns livros da franquia Assassins Creed, seguindo a ordem de lançamentos eu parei no Renegado.
    Também li alguns livros da franquia Resident Evil, seguindo a ordem de lançamentos eu parei no Code Veronica.
    Li o primeiro livro de God of War, preciso ler o segundo.
    E tenho em mente de ler a franquia dos Jogos Vorazes hehe.

Estava pensando seriamente em comprar a franquia Gears of War ou Warcraft mas ainda não comprei. A franquia Wild ou Wind Cards acho que é assim que se escreve também aparenta ser interessante 😁

• @Palas
    It realmente é foda Palas, geralmente e lia alguns capítulos antes de dormir depois de chegar da faculdade, mas chegou uma hora que tava dificil fazer isso. xD
    É de longe o livro mais assustador que li.

• @mvsasuke eu só lia de dia mas não achava assustador, só tenso. Até ele começar a perturbar meu sono hahahahaha quero ler outros do King agora

• @Palas não é terror, mas leia A Torre Negra 👍

• @Bombaaa disse em Livros - O que estão lendo?:

@Palas não é terror, mas leia A Torre Negra 👍

eu comecei, duas vezes, e achei muito ruim. =/

• @Palas conseguiu ir além do primeiro? pq a partir do segundo melhora muito

• @Bombaaa disse em Livros - O que estão lendo?:

@Palas conseguiu ir além do primeiro? pq a partir do segundo melhora muito

Me falaram isso também. Agora são 2 pessoas, vou dar uma olhada no segundo volume

• @Palas o primeiro livro é bem bobo msm...mas depois melhora e muito.

• @Palas disse em Livros - O que estão lendo?:

@mvsasuke eu só lia de dia mas não achava assustador, só tenso. Até ele começar a perturbar meu sono hahahahaha quero ler outros do King agora

Do mestre King li também "O Nevoeiro" e "As Crianças do Milharal", o primeiro eu gostei muito também, não chega a ser assustador, mas é muito bom. O segundo é bem curtinho ta mais para um conto, mas é bem legal tb.

• Estou lendo Memórias Póstumas de Bras Cubas
    E relendo o Guia do Mochileiro das Galáxias em ingles

• @Palas
    Fantasia: O nome do vento - Patrick Rothfuss. O maior bardo vivendo atualmente.

Policial/investigação: Eu sou o peregrino. O autor era um dos produtores de CSI e esse livro tem o melhor vilão que já "li".

• Terminei de ler a saga Corte de Espinho e Rosas e agora estou lendo um livro acadêmico "Origens e Evolução das Ideias da Física".
    Não lembro se comentei aqui da saga corte de espinho e rosas, mas gostei bastante dela, o que me incomodou foi o fato da autora deixar diversas pontas soltas de propósito apenas para lançar livros paralelos para complemento da história. Isso me deixou puto pois é só uma forma de ganhar dinheiro.
    O de física está mais para me abrir uns horizontes, tentando entender como chegamos na ciência atual, de onde Pitágoras, Aristóteles, Platão, Copernico, Newton, Galileu e diversos outros tiraram suas teorias. O livro é bom e pra mim particularmente esta sendo um desafio ler, sempre fui adepto da leitura, mas somente ficção, uma desse tipa para mim é bem desafiadora.