The Kings Avatar (Manhua)

• The Kings Avatar

alt text

Manhua (quadrinho chinês) muito bem escrito e desenhado. Recentemente saiu um anime dele muito bem fluido e elogiado. Para os que não querem arriscar de primeira, podem assistir o anime primeiro e depois vir conferir essa ótima obra. Ela é cheia de ação e estratégias divertidas.
    Usem esse tópico para comentarem sobre o manhwa em sí, capítulos que curtiram muito ou sobre o anime =^_^=

Sinópse:

• No jogo multiplayer online Glory, Ye Xiu (Ye Qiu) é considerado como um jogador profissional expert top de linha. No entanto, devido a inúmeras razões, ele é expulso do seu time. Depois de sair do cenário profissional, ele encontra trabalho como gerente em um Cyber Café. Quando Glory lança seu décimo servidor, ele volta ao jogo mais uma vez. Possuindo dez anos de experiência, as memorias de seu passado viraram uma arma inserta que ele mesmo criou, e assim, seu retorno à longa estrada até o topo começa!

• Depois de lutas e intrigas, quem roubou a minha gloria? Sob o vento e a chuva, meus sonhos devem surgir como se nunca tivessem sidos quebrados. Em todo seu esplendor, o caminho nunca deveria ser perdido. Ante o olhar de milhões, aqui é onde eu voltarei!

Link leitor CDM

• Melhor novel que li/ leio.
    O manhua ta devagar e o anime ficou muito corrido.
    Ye Xiu é foda, to no capítulo 1000+ da novel e fica mais empolgante a cada capítulo 😍
    Já leu a novel ou ta so no anime e manhua?

• @Covern disse em The Kings Avatar (Manhua):

Melhor novel que li/ leio.
    O manhua ta devagar e o anime ficou muito corrido.
    Ye Xiu é foda, to no capítulo 1000+ da novel e fica mais empolgante a cada capítulo 😍
    Já leu a novel ou ta so no anime e manhua?

Sabia da existência,mas n cheguei a ler. Li/assisti tanto o manhua quanto o anime. Comparando com o manhua já da p notar a correria evidente, imagino ao se comparar com a novel. Mas curti muito o anime pq tem o áudio em chinês. O que pra mim foi bem interessante, no começo estranhei, mas depois comecei a curtir o sotaque engraçado xD

• @N_Sete sofri pra acompanhar a legenda, parece que uma pequena frase dos caras gera um textão em português kkkkk
    Eu gostei muito da animação, as lutas são frenéticas.