Berserk

• Berserk

alt text

Melhor mangá já feito na face da terra (EVER EVER EVER EVER!!!). Feito pelo autor mais amado e ao mesmo tempo odiado de todos os tempos, Miura Kentaro! Acredito que nem preciso descrever o quanto esse mangá é phoda, apenas aconselho fortemente que leiam e chequem por sí só.
    Usem esse tópico para comentarem sobre o mangá em sí, capítulos que curtiram muito, animes ou os OVAs =^_^=

Sinópse:

• Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto "Bando dos Falcões", um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completanto. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.
    • Possui uma arte visual inigualável com detalhes impressionantes e um traço firme e definido.Um mangá de estilo épico retratando a Inglaterra medieval e o mundo que a cerca, Berserk possui inúmeras críticas e caricaturas da época em questão, ambientando um romance complexo e personagens brilhantemente trabalhados. Considerados por muitos o melhor mangá da atualidade.

Link leitor CDM

• Acho q Berserk nem precisava de introdução...
    Ainda não li o ultimo cap, decidi q vou espera essa coisa acabar

• @Rosinho disse em Berserk:

Acho q Berserk nem precisava de introdução...
    Ainda não li o ultimo cap, decidi q vou espera essa coisa acabar

Concordo. Mas vai que em algum momento aparece alguém que vivia super ultra mega isolado no fórum e não conhece. Vai saber né? xD
    E tbm, por ser essa obra prima, no mínimo merece uma introdução bonitinha tbm kkkk

• Este é o único mangá que estou acompanhando atualmente.

• @jarvis disse em Berserk:

Este é o único mangá que estou acompanhando atualmente.

por que esse sofrimento todo? Ou parou de lançar uns 2x, 3x capítulos por ano?

• Nem preciso mais dizer o que acho de Berserk.
    O bom é que esses ultimos dois anos até que estamos tendo um bom numero de capitulos, to até preocupado quando o Miura resolver fazer um hiatus longo de novo. xD

• Demora tanto pra sair mas qndo sai é uma arte tão linda que a gente até perdoa.

• @mvsasuke A safra ta muito boa mesmo.

• Não só tá tendo muitos caps ("muitos" xD) como tbm a história tá avançando neles, mostrando o que o povo quer ver \o/

• acho que vou ter que voltar a ler depois disso

• @Palas
    Volta na fé que as coisas andaram até bem nesses últimos caps Palas.

• @mvsasuke lerey!!

• Estava esperando o mangá acabar p voltar a ler. Mas com essas notícias tbm estou pensando em voltar\o/

• Esperando Berserk acabar pra voltar a ler? melhor dizer que dropou :v
    Zueira, to feliz demais que Berserk ta nessa fase boa a inspirando fãs a voltar.

• @N_Sete tenho duvidas do que acontece antes... acabar Berserk ou sair o 7º livro de Game of Thrones! 😂 😂 😂

• @Bombaaa disse em Berserk:

@N_Sete tenho duvidas do que acontece antes... acabar Berserk ou sair o 7º livro de Game of Thrones! 😂 😂 😂

Essa é uma muito dificil de resolver... kkk
    Em termos de preguiça os dois são nível mestre jedi já xD

• Meu mango favorito, sem dúvidas o_o