Tower of God (Manhwa)

• Tower of God

alt text

É um dos melhores manhwas que já li. Parece que a cada arco ele vai ficando melhor e você não consegue mais parar de ler. Essa é uma boa pedida para quem ainda não está acostumado com manhwas, pois a dinâmica lembra muito o que vemos nos mangás japoneses (com exceção da ordem de leitura, é claro hehe). Vale muito dar uma conferida!
    Usem esse tópico para comentarem sobre o manhwa em sí e/ou capítulos que curtiram muito =^_^=

Sinópse:

• O que você deseja? Fortuna? Glória? Poder? Vingança? Ou algo que supera todos os outros? O que quer que você deseje, "esta aqui". Torre de Deus.

Link leitor CDM

• Divide o posto de manhwa favorito com Red Storm.
    O que eu mais gosto nos dois é o universo riquíssimo e como são tão bem aplicados.

• @Covern disse em Tower of God (Manhwa):

Divide o posto de manhwa favorito com Red Storm.
    O que eu mais gosto nos dois é o universo riquíssimo e como são tão bem aplicados.

Já li Red Storm tbm, muito bom! Tenho q voltar a ler. O problema é q nao lembro onde parei kkkk mais tarde faco um topico p ele e descrevo mais ou menos o que lembro p ver se vc me ajuda a achar kkkkk
    Quanto a Tower of god, acho uma obra prima. Aquelas reviravoltas na primeira fase da história foram o q me pegaram em cheio p fazer essa obra se tornar um dos que mais gosto. É o personagem principal é carismático tbm. É uma das poucas obras em que tenho o principal como favorito.

• @Covern disse em Tower of God (Manhwa):

bem

Acho que larguei no meio da segunda temporada. Tava na esperança que ela fosse acabar e começar uma terceira pra voltar

• @Palas dava pra ter acabado no ponto em que está. Agora começa uma nova etapa que podemos considerar a 3a temporada.
    No momento atual os lideres de família começam a se envolver mais abertamente na trama. So peixe graúdo nas treta.

• @N_Sete a primeira temporada é uma obra de arte. A segunda é muito boa, mas não tem aquele charme da primeira.
    Quanto a Red Storm, tem novel tbm e dizem que a novel segue o caminho das estratégias de guerra, enquanto que o manhwa foca mais nos personagens poderosos.
    To sem tempo pra ler a novel, mas pretendo pq parece que as duas se complementam muito bem.