Noblesse (Manhwa)



  • NOBLESSE

    alt text

    É um manhwa que sempre acompanho e gosto bastante! O começo é meio parado e clichê, mas depois enredo muda bastante e vai ficando focado em personagens melhores e mais carismáticos. Super recomendo!
    Usem esse tópico para comentarem sobre o manhwa em sí, capítulos que curtiram muito ou sobre os OVAs =^_^=


    Sinópse:

    • Cádis Etrama Di Raizel, Rai, desperta-se de um sono profundo de 820 anos, com nenhum conhecimento dos avanços da humanidade e realizações cieníficas, onde se tornou um lugar desconhecido com as novas tecnologias, atitudes e estilos de vida.Rai consegue localizar seu fiel servo, Frankenstein, sendo um diretor de uma escola sul-coreana. Assim tentando familiarizar-se com nova era decide-se matricular, tornando naturalmente amigo de Shinwoo, um adolescente imatura, porem um mestre em artes marciais.Este novo mundo não é mais a mesma, desnorteado e tecnologicamente analfabeto, Rai, depara-se com aventuras tanto ridículos e perigosas.

    Link leitor CDM



  • eu comecei a lê-lo há muito tempo atrás, e realmente achei bem chatinho o começo. A partir de qual capítulo mais ou menos começa a ficar legal?



  • As partes que eu mais gosto são a partir de mais ou menos capítulo 200 - 250.
    Que depois que começam a apresentar os outros nobres e lobisomens os pirralhos do colégio são deixados bem em escanteio e quase nunca aparecem xD (não curtia mto eles)
    O foco fica bem pra lutas e conflitos mesmo, sem muita vida cotiada.
    Digamos que quanto mais personagens fortes, menos se focam nos chatos.
    Mas o melhor mesmo é a partir da invasão à lukedônia, mais a frente.



  • @N_Sete Vou colocar na lista de leitura =D