Estão jogando oq?

• CDM

E ai quando sobra um tempinho, oq roda nesse PC ai? ou console.

Aqui um Fortnite - Salve o Mundo e Battle Royale.
    E essa semana estou jogando um Tree of Savior só pra matar as saudades e mudou muito o jogo.

Nosso grupo na Steam: https://steamcommunity.com/groups/cdmangas

• Ah tem vários.
    Fortnite só o modo battle Royale, mas sempre q abro esse jogo tem uma atualização 😑
    Jogando mais o pubg.
    Além de vez em quando o Path of exile e o warframe. Peguei o earthfall esses dias, lembrou bastante o L4D2.
    Ahhh tem outros tbm...

• @Ikkyy disse em Estão jogando oq?:

jogo

No PC tenho jogado The Sims 4 ♥
    Já no PS4 eu to começando The Last of Us, Megaman 3 e estou jogando Beyond Two Souls com mozão

• nao sou muito viciado em console, estou muito viciado em jogo de celular.. mais especificamente em Clash Royale.. Mas eu jogo Fifa tbm, pubg, Tennis World

• Como esses últimos meses estava muito ocupada (entreguei minha dissertação ontem!!!! finalmente) não estava jogando no cosole, mas no celular estou jogando Onmyoji e Harry Potter Hogwarts Mystery

• Jogando principalmente Persona 5
    De mmo... Dauntless e até pouco tempo Black Desert

• como sempre tive o problema de querer jogar varias coisas ao msm tempo e nao terminar nada pq tive o PS2 e o X360 desbloqueados.... tô com o PS4 agora e no momento focado em The Witcher 3, que jogaço! Dividiu meu coração com Skyrim! E depois pretendo voltar ao Fallout 4 e Uncharted Collection...
    e no telefone as vezes Fallout Shelter, Guns of Boom e Arena of Valor

• Eu aposentei o teclado 😞 .. último jogado foi Elsword) kkk
    Agora estou me aventurando no Mário Kart do Nintendo Wii (vício demais nisso!) .

Lado bom de trabalhar em uma Startup.. alimentam teu vício nerd hahaha (até Fifa2018 já estou jogando lá).

• CDM

Eu tô jogando zelda no switch, pubg mobile, clash royale de vez em quando e o eterno lolzinho pra passar raiva as vezes!

• Ultimamente to jogando Fortinite e H1Z1 com uns amigos só pra descontrair, o outro que estou internado é o The Witcher 3. O problema é que quando voltar as aulas já jogo muito menos do que gostaria.

• @BanditXP disse em Estão jogando oq?:

Eu tô jogando zelda no switch, pubg mobile, clash royale de vez em quando e o eterno lolzinho pra passar raiva as vezes!

Vejo o @BanditXP no Clash Royale as vezes.. eu jogo todo dia clash

• CDM

@Ippo clash royale já estava bem chato, mas essa atualização das guerras de clãs deixou tudo MUITO mais chato...

• @BanditXP disse em Estão jogando oq?:

@Ippo clash royale já estava bem chato, mas essa atualização das guerras de clãs deixou tudo MUITO mais chato...

confesso que está bem chato mesmo, eu até gostei dessa atualizaçao da guerra, mas agora ja ficou sem graça de novo.. mas ainda jogo pq é o jogo mais conveniente pra mim aqui no trampo

• No momento estou no Ghost Recon e quando sobre um tempo fifa 18 e one piece pirate warriors 3

• To farmando com meu sobrinho no Stardew Valley

• @Covern disse em Estão jogando oq?:

To farmando com meu sobrinho no Stardew Valley

Quero muito jogar Stardew Valley multiplayer. Fui muito feliz nesse jogo.

Um jogo que terminei recentemente foi Dragon Age Inquisition. Mais de 100h e ainda sinto vontade de voltar pra jogar mais um pouquinho. Muito bom, muito bem feito em todos os detalhes

• @Palas
    Dragon Age Inquisition é um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar.
    Uma das minhas metas de vida é platinar ele, faltam apenas 4 miseras conquistas. xD

• @mvsasuke disse em Estão jogando oq?:

@Palas
    Dragon Age Inquisition é um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar.
    Uma das minhas metas de vida é platinar ele, faltam apenas 4 miseras conquistas. xD

Platinar? Ta aí algo que não pensei em fazer... vou ver se volto com um novo objetivo agora hauhauhauha

Eu parei na última DLC, do invasor. Depois que sofri muito pra chegar até lá e fui traída por um dos companions. To morrendo de saudades do jogo, mas ainda estou muito puta pra voltar hauhauhauha

• @Palas e @mvsasuke DA: Inquisition foi um dos poucos jogos que quebrei minha regra qndo comprei o PS4...nao jogar nada que ja tivesse jogado antes... mas peguei uma promoção tao bom bom da versão completa na PSN que não deu pra resistir. um dia eu volto... mas a prioridade ainda é terminar o jogo do Geraldão 😂 😂 😂

• @Bombaaa disse em Estão jogando oq?:

@Palas e @mvsasuke DA: Inquisition foi um dos poucos jogos que quebrei minha regra qndo comprei o PS4...nao jogar nada que ja tivesse jogado antes... mas peguei uma promoção tao bom bom da versão completa na PSN que não deu pra resistir. um dia eu volto... mas a prioridade ainda é terminar o jogo do Geraldão 😂 😂 😂

A promoção do jogo completo com todas as DLCs por 35 pila? Peguei uma assim também, e nossa, melhor decisão que tomei! (e eu já havia comprado a versão física. Dei ela pra namorada XD)