Digimon Survive

• O mais novo jogo da franquia, com data pra 2019, para PS4, Xbox One, Switch e PC. O jogo terá elementos de sobrevivência e batalha no estilo tactics.

Com arte no estilo mangá, o mesmo terá uma história original e personagens inéditos.

Trailer: link text

Pelo trailer o jogo parece ser bem chato. O que vocês acham?

0_1533043336023_c9f45db5-0a82-4895-9ac8-754a9172b97d-image.png

• Bom o Digimon é algo retro, mas ultimamente os desenvolvedores não estão dando a mínima para o desenrolar do jogo, sei lá, mecânicas monótonas, sem história, aquele jogo longo e preguiçoso.
    Mas, vamos pensar positivo e esperar algo bom surgir por aí 🤔

• @Campari disse em Digimon Survive:

Bom o Digimon é algo retro, mas ultimamente os desenvolvedores não estão dando a mínima para o desenrolar do jogo, sei lá, mecânicas monótonas, sem história, aquele jogo longo e preguiçoso.
    Mas, vamos pensar positivo e esperar algo bom surgir por aí 🤔

O último que joguei foi o pra DS e achei muito bom. Adorei andar com os digimons, e o lance de precisar lutar com eles pra ganhar porcentagem de dados e só depois de completar 100%, conseguir criar um novo digimon.

Quais você jogou? Estou de olho em um pra PS4, mas ainda não sei se vale a pena...

• @Palas disse em Digimon Survive:

Quais você jogou? Estou de olho em um pra PS4, mas ainda não sei se vale a pena...

Apenas os de Android e do Psone mesmo rsrs.
    Não consegui encontrar pro Xbox 360

• @Campari disse em Digimon Survive:

@Palas disse em Digimon Survive:

Apenas os de Android e do Psone mesmo rsrs.
    Não consegui encontrar pro Xbox 360

Os de PSone eu não consegui. Mandar pro banheiro e alimentar foi demais pra mim (Ah, joguei um de PSP que era bem chatinho também).

Vou dar uma olhada nesse pra android

• Me pareceu muito com esses joguinhos de celular. Não sei pq alguém jogaria em um console...

• @N_Sete disse em Digimon Survive:

Me pareceu muito com esses joguinhos de celular. Não sei pq alguém jogaria em um console...

Pois é... Me pareceu muito visual novel, mas a gente pode estar errado e no final ele ser um jogo surpreendente, né? Vamos ver

• Eita que vi os gráficos e tipo, só vem!